top of page
Foto do escritorNandoGRB

A capital comercial dos goblins! O patch 11.1: Inframinado! está chegando.

Atualizado: há 1 dia

O patch 11.1 está a caminho e viajaremos diretamente para Inframina, a capital do império comercial dos goblins. Em Inframina aprenderemos mais sobre a cultura e a sociedade goblínica, seus problemas, pelo que lutam e muito mais.

a logo do patch 11.1 inframinado
O logo do patch 11.1

Chegaremos em Inframina em meio a um conflito entre os quatro grandes cartéis goblínicos: Os Bondebico, os Aguanegra, os Borraquilha e a Empreendimentos S.A. Os cartéis são comandados por goblins já conhecidos por nós, como Marin Nublacuca, Monte Gasganete, Renzik "O Bicudo", Barão Rezingada e outros. Semanalmente poderemos escolher um dos cartéis para apoiar e avançar em suas histórias.


A capital goblin: Inframina!

Logo no início, ao prestar apoio aos goblins, receberemos um novo veículo totalmente personalizável e com habilidades únicas. Será possível personalizar o veículo e melhorar seus atributos como aceleração, velocidade máxima, derrapagem e mais.



No patch também teremos uma nova masmorra: Operação: Comporta


A masmorra tem relação com a narrativa de Inframina e precisaremos impedir que um grupo de goblins exploda uma represa, que destruiria o Fosso Ressonante. A masmorra estará disponível nas dificuldades heróica, mítica e mítica+ e fará parte da Série 2 de The War Within. Devido a temática do patch, a masmorra MEGAMINA de Battle for Azeroth também fará parte da rotação.

A masmorra "Operação: Comporta"

E também uma nova raide: Libertação de Inframina


A raide possui 8 chefes e lutaremos desde as ruas da cidade até o grandioso Gallagio. O local é propriedade de Gallywix e ele fará de tudo para impedir que adentrem sua propriedade e descubram seus segredos mais sombrios pois, ao que tu do indica, Xal'atath também está envolvida.

Gallagio, parte da raide Libertação de Inframina

O patch está previsto para meados de março de 2025 mas o anúncio da data exata ainda não ocorreu.

19 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page